terça-feira, 20 de agosto de 2013

E na comemoração de 100 anos, algum chato resolve contestar a vovó sobre o seu hábito de fumar e ela, com toda a sabedoria daqueles que já viveram bastante, responde:
- Meu filho, hoje completo 100 anos, fumo meu cigarrinho desde os 13 anos e depois de todo esse tempo, descobri o segredo da minha longevidade...
"NUNCA ME METI NA VIDA DOS OUTROS!!"

Fabio Lopes Saito

















E na comemoração de 100 anos, algum chato resolve contestar a vovó sobre o seu hábito de fumar e ela, com toda a sabedoria daqueles que já viveram bastante, responde:
- Meu filho, hoje completo 100 anos, fumo meu cigarrinho desde os 13 anos e depois de todo esse tempo, descobri o segredo da minha longevidade...
"NUNCA ME METI NA VIDA DOS OUTROS!!"

Fabio Lopes Saito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a experiência?  A experiência se consegue a proporção que os dias se passam! (Fernando Caldas).