segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ah! A Vida...

Essa imensa caixinha de surpresas que está o tempo inteiro aberta para nos presentear com momentos bons e, por vezes, com aqueles desafios que só nós conseguimos vencer. Essa belíssima colcha de retalhos, que recebe uma nova trama a cada novo dia que passamos nas nossas vidas. A Vida que é essa nossa amiga inseparável, nossa confidente especial e nossa única cúmplice fiel num mundo "improvisado"...

Tantas vezes duvidamos que a vida pode ser melhor que acabamos por esquecer de transformá-la em algo realmente mais fácil de lidar. Sim, porque não basta desejar que ela seja boa. É preciso prepará-la.

Você só vai se dar conta disso quando perceber que se sentir leve é o passo inicial para quem quer alçar vôos mais longos. Abrir os braços é o próximo passo para quem quer alcançar as prateleiras mais altas precisa tomar. Assim é com os nossos dias, a nossa Vida: transformá-la, sonhá-la com um gostinho a mais, ajuda a modificá-la.

Mas não esqueça: nem tudo depende somente de você; mas o mundo ao seu redor é completamente passível de modificações...

Comece de hoje: aqui na www.aterceiraidade.com nós estamos aprendendo todos os dias a fazer do nosso mundo um lugar muito melhor.

...E que viver a Vida é o bem mais importante que nós recebemos.

Nenhum comentário:

LUIZ CARLOS LINS WANDERLEY – 1831/1990, foi um dos primeiros poetas do Assu, primeiro médico e romancista do Rio Grande do Norte. Foi também...