domingo, 27 de outubro de 2013

AFONSO BEZERRA ATINGE HOJE MAIORIDADE EMANCIPATIVA

Venho com sentimentos de cidadão adotado pela cidade "Flor do Sertão", parabenizar o povo afonsobezerrense, em nome das suas mais legitimas lideranças que no passado fizeram o alicerce de seu desenvolvimento e aos que no presente continuam a construção do seu progresso almejando um futuro melhor.
Parabéns Afonso Bezerra pelos seus 60 anos de efetiva luta no cenário municipalista potiguar.
 
Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...