sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Relembrando João Faustino


Entre meus guardados, encontro uma carta datada de 15. 9. 1985, do ex-secretário de educação do governo/RN Tarcísio Maia, ex-deputado federal e senador da república, potiguar João Faustino (falecido recentemente), em agradecimento ao povo do Assu, pelo título de cidadão assuense recebido naquele ano, numa solenidade no Clube do América, de Natal, pelos seus serviços prestados a terra assuense e sua gente. Fica o registro.

Fernando Caldas

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...