segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sonhos ...
Sonhos de menino
eu também os tive
era tanto o carinho
que nunca me contive
hoje voltei a ser assim
voltou tudo dentro de mim
sonhos e mais sonhos
de agora e de criança
porque tenho ainda
na lembrança
sem perder a esperança
que o meu sonho será
sempre o sonho maior
de ser a criança
que foi e sou
no meu mundo
 
José Manuel
 
 
 cabe tudo
ate morrer de sonhos
vou onde eles me levarem
avançando ou retrocedendo
sou de sonhos
e com eles crescendo ...
José Manuel
— com Marlene Spinelli.
Foto: Sonhos ...
Sonhos de menino
eu também os tive
era tanto o carinho
que nunca me contive
hoje voltei a ser assim
voltou tudo dentro de mim
sonhos e mais sonhos
de agora e de criança
porque tenho ainda
na lembrança
sem perder a esperança
que o meu sonho será
sempre o sonho maior
de ser a criança
que foi e sou
no meu mundo
cabe tudo
ate morrer de sonhos
vou onde eles me levarem
avançando ou retrocedendo
sou de sonhos
e com eles crescendo ...
José Manuel
16 compartilhamentosCurtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Danou-se.