terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Há impossibilidade de ser além do que se é -
no entanto, eu me ultrapasso mesmo sem o
delírio, sou mais do que eu - tenho um corpo
e tudo o que eu fizer é continuação do meu começo ...
a única verdade é que eu vivo.
Quem sou?
Isso já é demais!


_____ Clarice Lispector

Foto de  Isabel Almeida

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...