Publicação: 2015-03-06 08:
Alice AndradeBairro de Candelária, em Natal, com o céu completamente nublado; moradores relatam pontos de alagamento na zona Sul de Natal
Na
avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, a chuva formou um espelho
d'água na pista, deixando o trânsito lento no local. No mesmo bairro,
moradores já registram ruas alagadas.No bairro do Alecrim, na altura do Camelódromo, um engarrafamento prejudica o fluxo do trânsito para quem sem no sentido do viaduto do Baldo, na Cidade Alta.
Na estrada da Coophab, que dá acesso ao Estádio Frasqueirão, na Rota do Sol, motoristas relatam vários pontos difíceis de trafegar devido às chuvas.
Segundo o meteorologista Gilmar Bistrot, da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), as chuvas devem acontecer na região durante os próximos cinco dias. "Essa instabilidade climática acontece em toda em região Nordeste, o que pode causar chuvas pelo menos até a próxima terça-feira (10)", explicou ele. Até o momento, Natal registrou 65 mm de chuva, sendo o pico no bairro de Neópolis, na zona Sul, onde chuveu 84 mm.
Ainda segundo o meteorologista da Emparn, a quantidade de chuva pode oscilar dentro do período. "Não há como saber se vai chuva forte como a de hoje até a terça-feira, mas é certo que irá chuver em algum momento do dia durante o período, as vezes mais intensa e as vezes menos", completou.
Fonte: Tribuna doNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário