segunda-feira, 1 de junho de 2015

Fernando Caldas (editor deste blog) no grafite do pintor/artista plástico potiguar de Assu,  Wagner DI Oliveira. Arte encomendada pela Câmara dos Vereadores do Assu para constar na Galeria dos Ex-presidentes daquela casa legislativa assuense.

Fernando Caldas

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...