quarta-feira, 15 de julho de 2015

Jovem que quer ser a mais sexy do Brasil não esconde cicatrizes





Do BOL, em São Paulo
  • Divulgação
A jovem Jennifer de Paula, que teve 60% do corpo queimado em um acidente quando tinha apenas cinco anos e concorre ao título de mulher mais sexy do Brasil, não esconde as cicatrizes do corpo.

Em novas imagens divulgadas pela morena, ela revela que nem todas as marcas da pele foram cobertas por tatuagens. A moça possui cicatrizes nas mãos, braços e nos seios.

O irmão de Jennifer jogou fogo em um formigueiro e as chamas atingiram a menina ainda na infância.

Concurso

Jennifer de Paula concorre ao concurso Garota Mais Sexy, realizado pela revista Sexy, para mostrar que as cicatrizes não alteram sua beleza.

A competição está em sua fase seletiva, com as inscrições abertas no site do concurso. A votação online começa em setembro e a final será em dezembro. 
Ampliar


Jovem que teve 60% do corpo queimado quer ser a mais sexy do Brasil13 fotos

7 / 13
10.jul.2015 - Jennifer ainda tem algumas cicatrizes discretas do acidente. A maioria delas, no entanto, foi coberta por uma tatuagem feita na coxa da morena. "As pessoas não notam de cara, só quando mostro de perto", disse ela Everton Nunes/Divulgaçã

Nenhum comentário:

PELO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA Se Guilherme de Almeida escreveu 'Raça', em 1925, uma obra literária “que tem como tema a gênese da na...