domingo, 6 de dezembro de 2015

Frank Sinatra - My Way





Meu caminho
E agora o fim está próximo
E então eu encaro o desafio final
Meu amigo, vou dizer claro
Vou dizer o meu caso de que estou certo
"~ viveu uma vida que está cheia
Viajei cada e toda estrada
E mais, muito mais do que isso
Eu fiz o meu caminho
Lamenta, tevi algumas
Mas então, novamente, pouquíssimos para mencionar
Eu fiz o que eu tinha que fazer
E passei por sem derrogação
"~ Planned cada caminho traçado
Cada passo junto a byway cuidado
E mais, muito mais do que isso
Eu fiz o meu caminho
Sim houve tempos, estou certo de que sabia
Quando me mordeu mais do que eu podia mordiscam
Mas através disso tudo quando havia dúvidas
Eu comi ela e cospem la fora
Enfrentei tudo e eu estava alta
E fez o meu caminho
Eu ja amava, eu ja ri e chorei
Tevi meu preencher, minha parte de perder
E agora como lágrimas fraquejar
Acho tudo tão divertido
Pensar que eu fiz tudo isso
E posso dizer, não de uma forma tímida
Oh, no, oh, no, not me
Eu fiz o meu caminho
Por que é um homem, o que tem ele?
Se não se do que ele tem naugth
Dizer o que ele realmente sente
E não as palavras de alguém que se ajoelha
A Record mostra, tomei os golpes
E fez o meu caminho
Composição: Claude François / Gilles Thibault / Jacques pagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo tem origem nos sonhos. Primeiro sonhamos, depois fazemos (Monteiro Lobato)