terça-feira, 2 de fevereiro de 2016



Grapette, refrigerante de uva, É desde 1967, se não me falha a memória, então de uma industria de Fortaleza/CE. Tomei muito na minha infância no Assu. Ainda hoje, aquele refrigerante é produzido pela Dore, uma industria de refrigerantes estabelecida em Natal/RN. Quem comprasse e encontrasse o nome na tampinha:"quem bebe grapette repete", ganhava o direito de tomar outro. Muito bom para tirar ressaca por ser muito adocicado.

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...