domingo, 31 de julho de 2016

“Motoqueiro justiceiro” está de volta e age matando assaltantes, VEJA

Publicado em  

  
Esse Justiceiro anônimo já matou 10  assaltantes. Os moradores locais do bairro Santos Drummond disseram que é a décima morte, o justiceiro ainda deixou uma mensagem que Cléverton dos Santos, Caique de Moraes e Kleber Pereira seriam suas próximas Vítimas.


O Delegado titular pela 23º delegacia disse não ter nenhuma pista que leve ao justiceiro anônimo mas todos os esforços estão sendo feitos para chegar até ele.
Em redes sociais, muitos cidadãos do bairro Santos Drummond e arredores reclamam da falta de segurança e de muito roubo.
Algumas mensagens repudiam a maneira de agir do justiceiro: “não pode mais nem roubar que querem logo meter bala, não parece mais antigamente que era época boa, nóis roubava e dava nada, mas eu sou ladrão solto e não darei bobeira”.Até o momento só se sabe que enquanto o “motoqueiro justiceiro” estiver agindo na cidade de Aracaju a bandidagem vai está aterrorizada, não se sabe quando ele aparece e nem as características.
Nesta segunda feira, Kleber da Silva apresentou-se na Polícia Civil delegacia assumindo ser o autor de crimes como homicídio, roubo e latrocínio – O delegado falou que ele se entregou com medo de ser mas uma vítima do motoqueiro justiceiro. Segundo o delegado, fazer justiça com as próprias mãos é errado e a ação cabe apenas aos oficiais da justiça dentro das regras da lei.
Uma parcela da população aracajuana está feliz DEMAIS porque o motoqueiro da justiça já tirou a vida de uma dezena de bandidos , mas com um pouco de medo de alguma represália por parte dos bandidos.
Informações do anonimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...