sexta-feira, 16 de março de 2018

Quando moço fui vadio
fiz tudo o que quis fazer,
eu fiz até acender
lamparina sem pavio;
aceitava desafio
viesse do satanás,
se hoje não faço mais
porque o fogo apagou-se,
se a lamparina furou-se
é besteira botar gás. 

Augusto Macedo



Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...