sexta-feira, 13 de abril de 2018

Tanto tempo faz que espero
um tal futuro chegar
pra, finalmente, exaltar
o país que tanto quero.
Mais e mais me desespero,
não encontro o que procuro.
Tateando no escuro
sem achar o que buscamos,
o Brasil que tanto amamos
não é este sem futuro.

De:joaocelso@uol.com.br 

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...