sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Ator Zezo da Silva é assassinado na própria casa em Natal


Artista com 40 anos de carreira em Natal ainda teria pedido socorro, pela manhã, mas ninguém atendeu aos chamados e seu corpo só foi encontrado à tarde

https://www.op9.com.br


Suspeita é que Zezo da Silva foi morto com uma chave de fenda. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
O ator e dançarino Zezo da Silva, 63 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (5), no bairro de Cidade Alta, Zona Leste de Natal. De acordo com informações colhidas no local, ele teria chegado pela manhã, por volta das 8h30, acompanhado por outro homem na sua residência, Rua Presidente Passos, 562, onde o crime aconteceu.
Pouco tempo depois, segundo vizinhos, foram ouvidos gritos de socorro. Mas ninguém atendeu aos chamados. Após isso, o homem que teria acompanhado Zezo da Silva deixou o local. Segundo relatos, ele estava ensanguentado.
A polícia teria sido chamada, mas não entrou na residência. Também de acordo com os vizinhos, isso teria acontecido porque o portão estava fechado. Somente no início da tarde alguém resolveu tomar alguma atitude para verificar se o ator estava bem.
Um morador próximo arrombou a porta e, ao entrar na residência, encontrou Zezo da Silva morto. Ele estava despido e com marcas de perfurações. Havia uma chave de fenda próxima ao cadáver. O Itep esteve no local para recolher o corpo e a Polícia Civil deu início às investigações para encontrar o suspeito e tentar elucidar o crime.
Um parente que preferiu não se identificar disse, no local do crime, que Zezo pode ter sido vítima de latrocínio. Segundo esse familiar, o ator teria recebido uma herança e falava abertamente sobre o dinheiro. Zezo da Silva era muito conhecido em Natal e tinha mais de 40 anos de carreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...