domingo, 22 de setembro de 2019

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 4º SALÃO DORIAN GRAY DE ARTE POTIGUAR


A Sociedade Amigos da Pinacoteca abriu inscrição para o 4º Salão Dorian Gray de Arte Potiguar. O evento será realizado na Galeria Boulier, em Mossoró, entre 4 e 30 de outubro. O processo consiste na inscrição, seleção e exposição. O prazo para inscrições segue até 20 de setembro. O tema este ano é a Liberdade.
O objetivo do Salão Dorian Gray de Arte Potiguar é fomentar a discussão, promover a divulgação e a valorização do artista e da arte contemporânea no Rio Grande do Norte, selecionando artistas visuais, para participarem dos Salões em Mossoró.
A inscrição será realizada através do e-mail amigosdapinacoteca@gmail.com, enviando a ficha de inscrição (AQUI o link para fanpage do evento), em arquivo digital, devidamente preenchida e assinada, incluindo as fotografias dos trabalhos a serem inscritos. Serão selecionados 40 trabalhos. As obras selecionadas deverão ser entregues no período de 23 a 27 de setembro.
Mais informações: Fanpage do evento | (84) 99921 1493 (Dione Caldas, Curadora) | (84) 99924 3353 (colaboradora Isaura Amélia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...