domingo, 22 de março de 2020

Abrindo a caixa do meu e-mail deparo-me com uma mensagem da filha do poeta e jornalista Rogaciano Leite, chamada Helena Roraima, dizendo:

Prioridade normal Poeta Rogaciano Leite - Centenário

De:
centenariorogacianoleite@gmail.com 


Bom dia, sr. Fernando Caldas, eu sou filha do poeta Rogaciano Leite. Vi sua postagem no seu blog sobre o papai. Meu nome é Helena Roraima.
Abrimos uma página no facebook: centenário Rogaciano Leite e estamos postando parte do acervo dele e resgatando as memórias e material espalhados. Também estamos postando as matérias que sairam sobre ele, como é o caso do senhor.
O senhor tem alhuma coisa mais escrita sobre ele ou algo no seu acervo dele ou sobre ele que pudêssemos fotografá-los para disponibilizá-lo ao público?
O senhor poderia também nos ajudar a divulgar essa página e pedir para as pessoas qud o conhrceram e o admiram entrar a página e contribuirem com o nosso projeto de resgate da memória dele?
Atualmente eu moro na Espanha, mas meus dois irmãos moram em Fortaleza.
Tenho um zap que facilita muito a comunicação. +34 631963408 e esse e-mail e outro: helenaleite30maio@hotmail.com
Se o senhor nos facilitar seu número de telefone, poderei entrar rm.contato com o senhor. Muito obrigada, Helena Roraima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).