FERNANDO CALDAS
Eu quero me esquecer, que não quero lembrar.Um coração, se me oferecer,Deve saber da vida, por sofrer,Deve saber da vida, por chorar...
Caldas
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário