sábado, 29 de agosto de 2020

 Não quero interromper

O Teu silêncio, oh Pai
Mas, é só orando
Que eu encontro paz
O vento da aflição
Quer apagar a chama
Da minha adoração

O mundo é um oceano
Minha carne é um furacão
Minha vida é um barquinho
Buscando direção
Descansa em minha alma
E acalma a tempestade
Que agita o meu coração

Acalma o meu coração
Acalma o meu coração
O vento está soprando
Mas é Te adorando
Que venço o mar da aflição

Acalma o meu coração
Acalma o meu coração
Só venço esse mundo
Se for em Tua presença
Acalma o meu coração

O barulho do mar
Vem pra me confundir
Oh, Pai não deixe as ondas
Minha fé diminuir
Perdoa se pensei
Que em meio ao Teu silêncio
Não estivesses aqui

Viver na superfície
Sem poder respirar
É o mesmo que morrer
Por não Te adorar
És meu oxigênio
Senhor sem Tua presença
Minha fé vai naufragar

Acalma o meu coração
Acalma o meu coração
O vento está soprando
Mas é Te adorando
Que venço o mar da aflição
Acalma o meu coração
Senhor, acalma o meu coração
Só venço esse mundo
Se for em Tua presença
Acalma o meu coração.


(Anderson Freire 🙌🏻)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...