FERNANDO CALDAS
Vamos com a paz de Jesus.
Vamos com a paz de Deus.
Depois da imensa treva, agora a imensa luz.
JLCaldas
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário