quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

 

Publicação mostra Porto do Mangue sem acesso ao Rosado e pede socorro ao Governo do Estado.

Na publicação, é feito um apelo a Governadora Fatima Bezerra, para que ela vá pessoalmente ao munícipio de Porto do Mangue

Publicada em 23/02/21 às 22:40h - 205 visualizações

por TV Assu- Com informações Porto do Mangue oficial


Compartilhe
    

Link da Notícia:

 (Foto: Francisco Bezerra)

O município de Porto do Mangue, um dos mais bonitos destinos do litoral do RN está gritando por socorro nas redes sociais, devido a situação intransitável que se encontra a RN que liga a cidade ao Vale do Açu e consequentemente as dunas do rosado e suas praias na região da Pedra Grande.   

Porto do Mangue para muitos é um paraíso tropical, cenário de filmes, séries, novelas, editoriais de modas e publicações de fotografias em revistas famosas do mundo inteiro.  Suas praias já foram protagonistas no cinema, canais de TVs como Globo, Record, Band, Netflix e produtoras de moda internacionais como o fotógrafo da modelo Gisele Bündchen que esteve nas Dunas do Rosado em 2019.

O município tem um potencial turístico invejável além de grandes empresas salineiras que movimentam a economia local. Mesmo assim, diante de toda essa riqueza, a população pede socorro ao governo do estado para a solução de um problema que vem se arrastando há anos e que cada vez mais vem prejudicando o seu desenvolvimento que é a reconstrução da RN 404 que dá acesso ao município.

A cidade está totalmente ilhada. Segundo a rede social @portodomanguernoficial o município está vivenciando um colapso por causa do trajeto, que impede o seu crescimento, atrasa a evolução e destrói a possibilidade e os sonhos do povo de Porto do Mangue RN.

A pagina diz que a prefeitura Municipal de Porto do Mangue, vem há anos se desgastando e desperdiçando tempo e recursos, abrindo diariamente um trecho na estrada, para que alguns transportes possam passar nas urgências.

Diante da situação e por falta de uma ação efetiva do governo estadual, a população já sinaliza manifestações de alcance nacional.

Na publicação, é feito um apelo a Governadora Fatima Bezerra, para que ela vá pessoalmente ao munícipio de Porto do Mangue, veja de perto a situação e apresente uma alternativa para resolver o problema.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...