quinta-feira, 8 de abril de 2021

 Helder Cortês Alves - 

Um diagnóstico dos tempos.

“Eles perguntaram ao fundador de Dubai, * Sheikh Rashid, * sobre o futuro de seu país, e ele respondeu: 'Meu avô andava de camelo, meu pai andava de camelo, eu andava de Mercedes, meu filho andava de Land Rover e meu neto vai andar de Land Rover, mas meu bisneto vai ter que andar de camelo novamente ... »
Por quê?
“Tempos difíceis criam homens fortes, homens fortes criam tempos fáceis. Tempos fáceis criam homens fracos, homens fracos criam tempos difíceis. ”
Muitos não vão entender, mas você tem que criar guerreiros, não parasitas ... "
Mesma coisa que você dar tudo de graça ao seu filho que fica dormindo o dia todo.
Você está criando um fracassado dentro de casa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...