quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada, calçados e área interna

SBT 
Hoje pela manhã um funcionário meu me perguntou qual minha roupa mais cara, eu respondi: "Minha roupa mais cara é esse par de sapatos." então ele disse: " custou quanto, 20mil reais? eu respondi: "não, custou R$60,00 na 25 de Março. Ele sorriu não acreditando, então eu perguntei a ele quanto custou aquele tênis que ele estava, envergonhado ele disse que pagou 1.500,00 em 10x de 150,00. Sabe, na vida sou muito criticado, mas vejo muito pobre gastando tudo o que tem para fingir ser o que não é, em vez de eu gastar 1.500,00 em um sapato, eu prefiro pagar 60,00 e dar o resto dos 1.500,00 aos necessitados e ser quem eu sou, um homem rico que vive com pouco para dar tudo o que me sobra aos mais pobres, porque isso Jesus me ensinou e assim serei sempre. Senor Abravanel Silvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Luizinho Cavalcante IV Cultura Viva, acontecerá no 1º de junho no bar de Ninha - Pacheco O blog Carnaubais Para Todos segue promovendo a n...