quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Rogério Marinho 

O 3° dia da #JornadadasÁguas é em Russas-CE. O Presidente Jair Messias Bolsonaro lançou o edital para a construção do Ramal do Salgado, um investimento de R$ 600 milhões que vai levar água do Rio São Francisco a 4,7 milhões de cearenses de 54 cidades. É um sonho que se realiza.
O Ramal do Salgado terá 34 km de extensão e levará água do Ramal do Apodi, na Paraíba, até o Rio Salgado, tornando-o forte e permanente. É concluindo obras e iniciando novos empreendimentos na área hídrica, que vamos renovar a esperança e as oportunidades para todos.
Também assinamos a Ordem de Serviço para a recuperação da Barragem de Banabuiú. Investimento de R$ 15,4 milhões e execução do DNOCS. 20 mil pessoas serão beneficiadas com água para beber e produzir. A #JornadaDasAguas dá prioridade às ações que vão emancipar o Nordeste.
 
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "MINIST DESENVOLVIMENTO R PÁTRIA AMADA BRASIL GOVERNO FEDERAL 0D GUAS TRUIÇÃO"
 
 
 Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé
 
 Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...