sexta-feira, 19 de novembro de 2021

 

Palavras Não Ditas

BONITO DE LER E REFLETIR
❤
Me leva para a rua filho eu ainda tenho pernas boas; andar sem destino, contigo não me sentirei velha.
Convide-me para sua casa, filho, domingo de manhã; para compartilhar sua boa mesa e se sentir em companhia.
Fale comigo com carinho, filho, não me repreenda e não fique agitado; Os velhos são como as crianças, gostamos de ser mimados, de nos fazer sorrir sem discordar.
Comemore minhas ocorrências, não critique minhas loucuras; Vou tentar ser corajosa, mesmo se estiver triste.
Não me afaste de você, não fale comigo com raiva; Eu ainda tenho minha mente limpa, as memórias do passado ...
Venha me visitar em minha casa, filho, não vou pedir nada; apenas a tua presença e contempla o teu rosto ...
Não me deixe triste e sozinha, não me ponha na cama; os médicos estão errados, a dor está na alma.
 
A.D.
 
 Pode ser uma ilustração de 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a experiência?  A experiência se consegue a proporção que os dias se passam! (Fernando Caldas).