sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

HOMERO HOMEM – Há três dias, compartilhei aqui no Facebook, minha grande felicidade – ter ganho de presente a edição (em italiano) de “Cabra das Rocas”. Hoje, inserindo-o em minha biblioteca, não resisti em folhear todos os livros do autor. Muitos autografados para: Jorge Amado, Fausto Cunha e outros. Alguns com cartas e bilhetes. Sempre que alguém (pai e/ou mãe) me pergunta: “Qual livro compro para meu filho(a)?”. Independente da idade, a resposta é rápida – “Mundo do Silêncio Verde”.
Justifico, este livro, que aqui posto a capa, é uma leitura multietária – serve muito para adultos: lerem para si e/ou para crianças. Ainda em 2021, ano em que se completou 40 anos da única edição. É possível encontra-lo em sebos, a baixo custo. Viva Homero Homem! No ano de: seus 100 anos de nascimento e 30 de sua partida.
 
 Pode ser uma imagem de texto que diz "Mundo do Silêncio Verde Ficção Científica para Jovens HOMERO HOMEM nordica nordica"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...