sexta-feira, 1 de julho de 2022

Sempre, desde a minha adolescência tive eu (meu pai também tinha este costume) a preocupação digamos assim, de guardar, preservar, panfletos, principalmente aqueles que eram e ainda são dirigidos pelos políticos aos seus correligionários ou não. Aliás, a população em geral Este panfleto (imagem abaixo) é, portanto, de uma época distante, que deixo aqui nesta página, registrado. O panfleto, mesmo com o advento da internet, não vai deixar de existir, pois, permite ao logrado ou não, participarem da discussão política popular, bem como de agradecimento a população. Fica o registro. (Desculpe, porque muitas coisas que posto no Facebook, não são de interesses de todos os meus amigos que tenho quase que por toda parte do universo, seja virtual ou não! Tem esta postagem, o sentido apenas de historiar).

(Ipanguaçu é uma cidade importante para a economia do Rio Grande do Norte - Terra internacional da Banana, distante de Assu, 25Km_. Terra fundada pelos meus ancestrais paternos - Lins Caldas. Foi seu patriarca, Manoel de Melo Montenegro).
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Natal antiga colorizada Jeronymo Tinoco     Paróquia de nossa senhora dos navegantes, praia da redinha, anos 80. ( Foto p&b acervo de ...