terça-feira, 19 de julho de 2022

SOLENIDADE DE POSSE DA DIRETORIA DO CENTRO CIVICO ESCOLAR IRMÃ TEREZINHA TAVARES DO EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS (ENSN)

A cerimônia de posse dos integrantes do Centro Cívico Escolar Irmã Terezinha Tavares do Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV- ASSÚ/RN) , foi um evento digno da tradição e do conceito que tem a congregação educativa de cunho religioso que há quase 100 anos, tem sido o berço da formação das gerações do conhecimento e do saber na região.
 
Foi realmente uma solenidade que marcou a excelência de qualidade pela organização que é peculiar aos monitores encarregados do grande sucesso, obtido na noite, desta segunda feira (18). 
 
O brilhantismo do alunado ufanado de alegria pela satisfação do cerimonial era visto a olho nu. 
 
Todos os familiares participantes, deste maravilhoso exemplo de cidadania e civilidade, foi algo imensurável e contagiante com a comunidade escolar do ENSV, feliz pelo o êxito da promoção solene realizada.
 
Enfim, foi um evento que agradou 100% seus idealizadores e outros corresponsáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...