sábado, 27 de agosto de 2022

"O LIVRO DOS DIFERENTES"

Manoel Cavalcante

Prontooo! Ele chegooou... Meu 13° livro. O Livro dos Diferentes. Uma obra sobre pessoas, uma obra cheia de gente, friviando, gente que precisa de amor e de respeito. Um livro para as escolas, para os alunos, para os professores, professoras. Um livro que é sinônimo de acessibilidade, compreensão e inclusão. Especial em tudo, é meu primeiro livro infantil de edição própria, traz ilustrações do genial amigo Marcos Pê e edição da CJA editora.
 
Faremos o lançamento na Feirinha de Nossa Gente, em Pau dos Ferros, nos dias 26 e 27. Sexta e Sábado. Vocês vão, porque vocês sabem que se vocês não forem, o véi do saco carrega vocês. 
 
O livro já está disponível e eu envio para todo o Brasil. Em Pau dos Ferros entrego e para as cidades circunvizinhas a gente dá um jeito também, manda por um conhecido, um carro de linha, deixa num canto que a pessoa pegue depois, eu só sei que o livro vai.
Aviem!
 
 
 Pode ser uma imagem de livro, ao ar livre e texto que diz "OLIVRO DOS DIFE и3R MANDEL TES CAVALCANTE ILUSTRAÇÕES DE MARCOSPÊ Trainy"
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...