quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Rodrigo Maroni 

Hoje adotei um humano...
"Partiu meu coração vê-lo tão sozinho e confuso.
De repente, vi seus olhos lacrimejantes quando ele olhou nos meus.
Então lati com todas as minhas forças e fui atrás dele, seguindo de casa em casa.
Finalmente, cheguei perto o suficiente para tocar sua mão com meu nariz.
O homem sorriu e senti seu coração frio começar a esquentar.
Aproximei-me de seu rosto e senti suas lágrimas começarem a fluir.
Olhei para ele e ele respondeu com um lindo sorriso.
Eu pulei em seu colo animadamente, prometendo que ficaria bem, que o amaria para sempre e que nunca o deixaria.
Que sorte ele ter passado por onde eu estava e podermos nos encontrar assim. Eu também me senti com sorte.
Tantas pessoas estiveram lá, mas só ele, só ele, olhou para mim.
Fico feliz que ele tenha feito uma escolha e que eu tenha conseguido salvar sua vida.
Adotei uma pessoa."
 
 
 Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cão e ao ar livre

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo tem origem nos sonhos. Primeiro sonhamos, depois fazemos (Monteiro Lobato)