FERNANDO CALDAS
Auri Fernandes Sales foi minha professora de geografia no meu tempo de estudante do curso secundário. Que pena, encantou-se! Como profissional dona Auri foi exemplar e como figura humana, uma joia! Que sua boa alma brilhe no céu!
Fernando Caldas
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário