quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

( ..,)

Noite... e dentro da minha solidão...

A solidão é um pássaro da noite...
Quem não te busca, pálido tresnoite,
Alma fria da noite, pelo chão...?
Amo a noite do amor, amo esse açoite.
Solidão, solidão...

João Lins Caldas



Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...