FERNANDO CALDAS
Dentro do peito, carrego
Três corações:
Um coração que ama, que rir,
Outro que chora...!
(Fernando Caldas)
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário