FERNANDO CALDAS
mas o que eu sinto, ah!
o que eu sinto só a mim pertence.
(Goethe)
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário