De: https://www.conhecaminas.com
A revista Norte-americana Departures, especializada em luxo, turismo e estilo de vida, aponta a cidade histórica de Tiradentes como a mais bonita do Brasil. Esse reconhecimento coloca de vez Tiradentes na rota do turismo internacional.
A cidade de Tiradentes está a 200 km de Belo Horizonte e sempre atraiu visitantes, pelo seu charme, arquitetura barroca do inícios do século XVIII intocável e muito bem preservada e sua rica história, de grande importância para Minas e o Brasil.
A cidade conta com diversas opções de passeios, além de uma excelente gastronomia, boas hospedagens e muitas atividades culturais ao longo do ano.
A matéria da revista americana chamou a atenção da Empresa Brasileira de Turismo - Embratur. Segundo a presidente da empresa, Teté Bezerra "A história do Brasil é rica, abrangente e repleta de diversidade. A cultura é uma das principais marcas de identificação do país no mundo, como apontam diversas pesquisas realizadas no exterior pela Embratur. Esse registro do veículo norte-americano é uma grande oportunidade para apresentar ao mundo uma série de produtos turísticos para além do Brasil ‘Sol e Praia’. A presidente ainda destacou: " Nós, da Embratur, entendemos a importância e valorizamos o segmento turístico cultural na diversificação da oferta brasileira no mercado internacional”. (fotografias da matéria de autoria de César Reis)
Confira a matéria no site da revista norte-americana clicando aquiA cidade conta com diversas opções de passeios, além de uma excelente gastronomia, boas hospedagens e muitas atividades culturais ao longo do ano.
A matéria da revista americana chamou a atenção da Empresa Brasileira de Turismo - Embratur. Segundo a presidente da empresa, Teté Bezerra "A história do Brasil é rica, abrangente e repleta de diversidade. A cultura é uma das principais marcas de identificação do país no mundo, como apontam diversas pesquisas realizadas no exterior pela Embratur. Esse registro do veículo norte-americano é uma grande oportunidade para apresentar ao mundo uma série de produtos turísticos para além do Brasil ‘Sol e Praia’. A presidente ainda destacou: " Nós, da Embratur, entendemos a importância e valorizamos o segmento turístico cultural na diversificação da oferta brasileira no mercado internacional”. (fotografias da matéria de autoria de César Reis)