segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

"O ASSÚ É +"

Da esquerda para a direita: Mara Betúlia de Sá Leitão Boettcher (brasileira, potiguar de Assu), acompanhando a senadora (natural de Chicago) do Estado de Nova Iorque, Hillary Clinton. Hillary já foi primeira-dama dos Estados Unidos na qualidade de esposa do ex-presidente Bill Clinton. É pré-candidata a presidente por aquele país, pelo Partido Democrata. Fica o registro desta ilustre assuense, que atualmente mora em East Lansing, Michigan (EUA). Ela, Mara, é filha do ex-prefeito do Assu/RN, Walter de Sá Leitão que hoje empresta o seu nome a universidade daquela terra assuense. É por isso que eu concordo com o jornalista Alderi Dantas, com a sua campanha que tem como lema: "O Assu é +".

2 comentários:

  1. Fernando, sou de Natal, mas ultimente estou passando um tempo aqui em East Lansing_MI, acesei o seu blog e gostaria de registrar que dentre os presentes bons que recebi em 2008, foi conhecer e poder desfrutar da amizade de Mara.

    ResponderExcluir
  2. Fernando
    Tenho o privilégio de ser amiga da Mara há muito anos, e posso comprovar que Assu deve realmente estar orgulhosa dessa filha, pessoa maravilhosa, amiga muito especial.
    Se, como dizem, amigo é presente da vida, devo canfessar que a vida foi generosa demais para comigo quando me permitiu ter a Mara como amiga.

    Dulce Costa

    ResponderExcluir

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...