domingo, 15 de março de 2009

CINQUENTA E QUATRO PONTO ZERO

Hoje aniversario na mais sublime existência. São cinquenta ponto quatro anos de idade, recheados de felicidades e de aversidades também. É a vida! E ela continua como assim Deus determinou! Já recebí com felicidade ao abrir o meu orkut, várias mensagens singelas, mas sinceras de familiares, de amigos, de conterrâneos meus, por esta data natalícia. Choro ao escrever este texto, mais choro primeiramente de alegria por ainda exitir, por aquilo de bom que Deus me deu, apesar também dos problemas que a vida me proporcionou. Mas, nas minhas reflexões eu me lembro de um poemeto de Jorge Fernandes, que diz assim: "Deus lembrou-se de mim, lembrou-se / ungindo-me de bondade e de amor! / Martirizou-me pra tornar-me santo / e deu-me azas pra fulgir da dor." Obrigado a todos vocês. Contem comigo.

Fernando Caldas

2 comentários:

  1. Parabéns Fanfa, muita saúde paz e harmonia em sua vida e dos seus.
    é muito prazeroso acessar o blg e ver e reler coisas no nosso querido torrão natal, se possível sempre coloque fotos antigas da nossa querida ASSU ou simplesmente AÇU.

    Att,
    Joselito da Silveira
    Macaíba/Rn

    ResponderExcluir
  2. Amigo e conterraneo FANFA:
    É com muita satisfação que apresento a você, os meus mais verdadeiros parabens, pela passagem de mais um aniversário em sua vida. Aproveito, para lhe dizer, que estou sempre atento a todas as noticias divulgadas em seu bem elaborado BLOG, que nos deixa bem infomado sobre as coisas do nosso ASSÚ. Um abraço, NILO FONSECA.

    ResponderExcluir

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...