sábado, 21 de março de 2009

MENSAGEM

O soneto transcrito abaixo, é uma das lindas mensagens (nos versos da poeta Célia de Lima) que uma amiga me enviou (através do orkut) pela passagem dos meus 54 anos de idade que, no dizer do poeta Renato Caldas "está guardado no posta restante do meu coração". Vejamos:

É tão somente mais um dia, eu sei,
Pra que eu possa dizer "seja feliz!!!
Mas se é em marco, que eu lhe diga em bis:
Meus parabéns! Parabéns, outra vez!!!

E acredite que é meu esse prazer
De poder lhe dizer, com o coração,
Que é cada vez maior a admiração
Por tudo de bom que vem de você!

Do que eu possa querer, é que sorria
O bom sorrizo que trouxer o dia
Florescido na razão mais urgente:

Estar aqui, e compreender que a vida,
Em magia e festa, ou em dor, ainda,
É o poema que Deus dá de presente!

blogdofernandocaldas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assu Antigo o r S e n t p d o s t o 0 1 2 0 i 5 i 1 0 m 9 r 5 o m t 7 f 2 A g g f 1   u 0 i s 0 f h h 3 i m e u 8 l l l t a t 7 m 2    ·  Fo...