segunda-feira, 17 de maio de 2010


Geraldo Melo diz que só falou com Wilma sobre 2 candidaturas: a dela ao Senado e a dele a deputado

Dei uma saída e por cerca de 4 horas fiquei longe do computador.
Tempo suficiente para encontrar duas mensagens passadas pelo ex-governador Geraldo Melo, ex-PSDB, hoje filiado ao PPS. 
Para dizer que nunca foi convidado pela ex-governadora Wilma de Faria para ser seu primeiro suplente, como tem sido divulgado.
“Desminto categoricamente e cabalmente essa invenção de que eu teria sido convidado para ser candidato a suplente de Wilma. Esse assunto não foi tratado, referido, citado. Você tem a minha palavra de que uma ideia tão idiota não poderia ter sido sequer mencionada. Edinólia esteve presente e pode testemunhar, se a minha palavra não for suficiente. Posso lhe garantir que ninguém, nem mesmo Wilma, que reconheço ser uma pessoa corajosa, teria coragem de me fazer semelhante proposta. Eu estou quieto no meu canto. Não estou incomodando a ninguém. Por que tudo isso? Só queria mesmo entender”.
Geraldo confirmou, como o Blog publicou, que Wilma esteve na casa dele, mas garantiu que o assunto conversado não passou pela suplência de senador.
“Ela esteve em minha casa. Sobre esse assunto não se falou nem de leve. Nem de brincadeira. Você tem a minha palavra sobre isto.Ela realmente falou comigo sobre duas candidaturas: a dela ao Senado e a minha, a deputado federal, que ela apelou veementemente para que eu seja candidato. O resto é mentira. Para não dizer o que de fato é”.
*
Apesar de não ter falado nada sobre convite de Wilma para Geraldo ser suplente, o Blog não tem como não publicar declaração do ex-governador.
(Do blog de Thaisa Galvão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...