quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AGRONEGÓCIOS

Sistema Faern/Senar na Festa do Bode 2010

O evento, que é destaque no cenário regional, faz parte do calendário de eventos de Mossoró

O presidente do Sistema Faern/Senar, José Álvares Vieira, juntamente com o Gerente de Aprendizagem Rural do Senar, Ubirajara de Araújo, participam nesta quinta-feira (05), da abertura da 12ª edição da Festa do Bode, na cidade de Mossoró, na região Oeste do estado.

O evento é promovido pela Prefeitura de Mossoró em parceria com o Governo do Estado, Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), a Associação dos Criadores de Caprinos de Mossoró (Asscom) e a Associação Nacional dos Criadores de Caprinos (Ancoc).

Durante os três dias da Festa do Bode, os organizadores esperam atrair um público diversificado, desde o visitante comum a criadores interessados em ampliar seus rebanhos.

Seminários

Os seminários tecnológicos realizados pela prefeitura, em parceria com a Ufersa e associações de criadores, repassará aos participantes informações sobre melhoria genética dos rebanhos, novos métodos de criação, inseminação artificial, entre outras orientações.

“A Festa do Bode é um evento consolidado para o agronegócio potiguar. Uma oportunidade de se fazer bons contatos e ampliar a técnica de nossos produtores rurais”, disse o presidente do Sistema Faern/Senar, José Vieira.

A Festa do Bode 2010 terá ainda cursos técnicos, festival de gastronomia, leilão de equinos e shows artístico-culturais, valorizando, sobretudo, o artista da terra.

Força do agronegócio

O evento, que é destaque no cenário regional, faz parte do calendário de eventos de Mossoró e integra o roteiro de feiras de animais da região Nordeste. “Essas feiras agropecuárias são uma mostra da força dos produtores do estado. Uma força que impulsiona muito a economia do Rio Grande do Norte. E uma força que deseja a parceria dos governantes para continuar crescendo e gerando emprego e renda”, finalizou Vieira.

Paulo Correia

Eco Imprensa
Leonardo Sodré
9986-2453

João Maria Medeiros
9144-6632

www.ecoimprensanatal.blogspot.com

ecoimprensamarketing@gmail.com

Postado por FERNANDO CALDAS - DEPUTADO ESTADUAL 23456

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...