sábado, 28 de agosto de 2010

LINDA FLOR ESTÁ DE LUTO

A comunidade de Linda Flor municipio de Assu está de luto com o falecimento aos 70 anos de idade do ex-vereador Osmar Batista da Silva, tendo exercido cinco mandatos parlamentares na terra dos poetas. O corpo após ter sido velado na Cãmara Municipal de Assu, teve o esquife transladado para sua comunidade de nascimento, onde está sendo visitado para em seguida ter seu sepultamento na manhã deste sábado.

O blog envia aos seus familiares, cumprimentos de pesar pelo óbito do ex-vereador, figura distinta e bem conceituada, com grande ciclo de amizade feita em Assu e municipios adjacentes.

Escrito por aluiziolacerda às 07h39

NOTA DO BLOG:

Osmar Batista da Silva. Eu fui vereador com ele durante seis anos. A ele, Osmar, eu devia uma grande gratidão e tinha simpatia. Ele na qualidade de vereador do PMDB, votou em meu nome para presidente da Câmara Municipal do Açu (biênio 1985-86). A notícia da sua partida (que tomo conhecimento através do BlogdeAluízioLacerda) me deixa entristecido. Aos seus familiares e amigos o meu abraço solidário.

Fernando Caldas - Fanfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...