quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Carnaubais - A Prefeitura de Carnaubais divulga programação do 47º aniversário do município, que começa no dia 10 e vai até o dia 18, prevendo atividades esportivas, culturas, atividades religiosas, entre outras. O prefeito Luis Gonzaga Cavalcante Dantas, Luizinho (PSB), diz que dentro da programação vai entregar obras à população.

A abertura oficial das comemorações começa às 16h30 do dia 10, com hasteamento do Pavilhão Nacional. Na ocasião, haverá a primeira apresentação pública da Filarmônica Avani Domingos Martins, estruturada e capacitada pela Prefeitura Municipal. Em seguida, já noite, terá missa solene na Igreja Matriz de Santa Luzia. A noite será encerrada com Festival de Violeiros.

No dia 11, terão início as competições esportivas. A principal será a realização da Copa Nordeste de Futsal Feminino, no Ginásio Poliesportivo Francisco Weldenny de Brito. À noite será encerrado com a realização da abertura do Carnafolia. No documento, dia 12, terá sequência dos jogos e no final da tarde Arrastão com Mela Mela do carnaval fora de época. Depois das 21h, a festa segue.

No dia 13, a programação está reservada para a realização de um Festival de Capoeira e sequência nos jogos. No dia seguinte, serão realizadas as atividades esportivas nas comunidades. O dia será encerrado com culto evangélico na cidade e apresentação da Banda Ágape na Praça de Santa Luzia. No dia 15 está previsto o encerramento das atividades esportivas nas comunidades.

No final da tarde, prefeito Luizinho disse que vai inaugurar o Tele-Centro do Canto Comprido. À noite, Luizinho disse que será realizada a primeira amostra de material reciclado, evento realizado pela Secretaria de Meio ambiente na Praça de Santa Luzia. Para encerrar o dia, o prefeito e secretários vão entregar as medalhas e troféus aos campeões das competições esportivas.

No dia 16, os vereadores vão realizar sessão solene para entregar títulos de cidadãos na Câmara Municipal. "Às 20h, eu vou inaugurar a pavimentação do Centro da cidade", diz o prefeito. A noite será encerrada, com 3º Tributo a Núbia Lafayette, final do Concurso Voz de Ouro e encerramento com o show com Alvimar Farias e Karla Patrícia.

No dia 17, o prefeito informa que vai inaugurar o Posto de Saúde de Arenosa, às 9h30, e à tarde, às 15h, vai implantar o Cartão de Crédito do Município, em solenidade na Câmara Municipal. No início da noite, está previsto o lançamento do livro contando a história do prefeito Luizinho "As marcas de uma Luta e Gilberto Freire de Melo Santa Luzia do Meu Tempo". O penúltimo dia será encerrado com shows das bandas de forró Cinzeiro de Motel e Tá na Cara.

No dia 18, data que Carnaubais se desligou politicamente de Assu, em 1963, o município terá Alvorada às 5h com a Banda Filarmônica da cidade de Macau. Às 8h, o prefeito Luizinho presidirá o hasteamento do Pavilhão Nacional e às 17h, descerramento das bandeiras e queimas de fogos. O encerramento será feito com a realização do 9º Louvorzão 2010.

Escrito por aluiziolacerda às 08h36



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...