quinta-feira, 2 de setembro de 2010

"A CARNE"

A carne provoca
A carne sufoca
A carne divina loucura
Que faz delirar
A carne maltrata
A carne me mata
A carne pecado gostoso,
Que me faz vibrar,
Nao posso fugir
Ao instinto da Carne
Eu quase nem
Posso falar
Abraça me e me beija
Na boca outra vez
Que eu quero as delicias
Da carne provar


Hianto de Almeida

Transcrito do livro intitulado "A Bossa Nova de Hianto de Almeida", organizado pela pesquisadora, escritora potiguar Leide Câmara. Amanhâ vou comentar sobre o lançamento daquele volume ocorrido hoje a noite no Palcio da Cultura, Natal. Estive prestigiando aquela grande escritora potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...