Aos meus amigos e familiares do Rio Grande do Norte, especialmente, especialmente do Açu e Natal (terra que escolhi para viver a minha maturidade), agradeço pelos 133 votos que obtive para deputado estadual nas útlimas eleições gerais. Apesar da humilhação, da discriminação que sofrie, sendo excluídos por alguns dirigentes e coordenadores do meu partido (PPS), bem como da Coligação Vitória do Povo, que não me deram o direito de ser veículado na mídia, como rádio e televisão, para que eu pudesse disputar com igualdade e levar a minha mensagem a todos os potiguares. Certamente, teria um melhor resultado . Msmo assim assim, fiquei com a minha inexpressiva votação, na sexta posição de suplente) . Valeu a pena, o resultado não me faz recuar, desistir, muito engrandece a minha trajetória na política do meu estado, o meu currículo. Se nunca carreguei mágoa ou ressentemeto, não é gora que irei carregar neste meu velho, amigo e sofrido coração de tantas alegrias mas também de tantas decpções. A luta continua. Enquanto viver ea saúde me permitir me permitir, penso eu, em disputar pela oitava vez, outro cargo eletivo que eu achar conveniente.
Desejo dizer, portantanto, que a minha candidatura como já dissera antes, só teve um objetivo: disputar mais uma eleição, colaborar com com o processo democrático e, sobretudo contribuir com o nosso sofrido Rio Grande do Norte.
Nesta oportunidade, desejo parabenizar George Soares pela sua vitória a assembléia legistiva, bem como ao povo do Vale do Açu, por ter lhe ajudado a fazê-lo seu representante na casa legislativa da terra potiguar.
Com o abraço do,
Fernando Caldas Fanfa
Nenhum comentário:
Postar um comentário