terça-feira, 5 de outubro de 2010

VITÓRIA DE ROSALBA, COM 62.53 DOS VOTOS CONSOLIDA LIDERANÇA DO PREFEITO IVAN JUNIOR

Todos os candidatos apoiados por ele foram eleitos
 
A vitória da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), com 62,53% dos votos válidos do município do Assu, consolida a liderança política do prefeito Ivan Júnior (PP), eleito em 2008. Ele cumpriu a palavra empenhada a Rosalba, que o apoiou naquela eleição.
 
“A vitória da senadora Rosalba Ciarlini foi muito importante para o nosso município, porque ela será uma parceira valorosa para trazermos bons projetos que estimulem a geração de emprego e renda para todos”, comemorou o prefeito Ivan Júnior. “É importante lembrar que Rosalba foi a autora do Projeto de Lei que deu origem a ZPE do Sertão, iniciativa que irá mudar a face econômica do Vale do Açu e de parte do Rio Grande do Norte”, lembrou o prefeito.
 
O “slogan” da administração de Ivan Júnior, “Trabalho e Trabalho” também foi lembrada pelo prefeito, fazendo uma ilação a futura administração da governadora Rosalba Ciarlini. “Rosalba trabalha e trabalha muito”, disse Ivan. “Basta ver suas administrações a frente da Prefeitura de Mossoró, aprovada por pelos mossoroense que agradeceram a ela dando 83,64 % dos votos válidos no município”, concluiu o prefeito.
 
Chapa
 
Todos os candidatos apoiados pelo prefeito Ivan Júnior foram bem votados no município do Assu e todos foram eleitos. Pela ordem, Rosalba Ciarlini (Governo), Garibaldi Filho e José Agripino (Senado), Fábio Faria (Câmara Federal) e George Soares (Assembleia Legislativa). (LS).


--
Eco Imprensa
Leonardo Sodré
9986-2453
João Maria Medeiros
9144-6632
www.ecoimprensanatal.blogspot.com
ecoimprensamarketing@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...