sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TIÃO DA LANCHONETE COMEÇA A SER OBSERVADO PELO PCdoB ESTADUAL

O blog tem informações do principal motivo da visita do presidente estadual do PCdoB a cidade de Assu na manhã de hoje.

Antenor Roberto veio fazer uma avaliação conjuntural do resultado eleitoral da sigla na cidade dos poetas.
Tem como alvo principal o nome do micro-empresário, o ex-candidato a deputado federal Sebastião Araújo de Lima, "Tião da Lanchonete".

Tião da Lanchanete totalizou 3.911 votos em todo o Rio Grande do Norte, sendo que, particularmente, em Assú, foi o quinto mais votado para a Câmara Federal, com 2.311 sufrágios, obtendo dentro da coligação uma posição bastante destacada. Por esta razão o PCdoB, começa a ver o seu nome como uma opção para um projeto maior na cidade, podendo disputar majoritariamente a sucessão do prefeito Ivan Júnior.
Outro aspecto analisado tem por referência outro filiado, o ex-candidato a deputado estadual Renato César de Sá Leitão, com votação superior a 600 votos deverá aglutinar outros nomes visando uma composição de chapa para dar ao partido uma vaga no legislativo assuense.

O presidente Antônio de Pàdua, visa estabelecer uma campanha de filiação e incentivo para que novos nomes se agreguem ao projeto de fortalecimento do PCdoB, tudo será devidamente questionado e se a militância topar, daremos continuidade ao que iniciamos em 2.010, com candidaturas do partido representando nosso vale no parlamento estadual, assim será no pleito municipal de 2.012,concluiu Neto Burrego.

Escrito por aluiziolacerda às 10h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...