segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novos conceitos para vender bem e fidelizar o cliente


Com a dinamização do mercado de equipamentos de informática os conceitos de técnica de vendas e a facilidade de manuseio dos produtos tendem a ficar cada vez mais acessíveis aos compradores. Isso implica diretamente em vários aspectos mercadológicos, entre eles, a diminuição dos tamanhos dos PCs. Entretanto, em meio à enxurrada de ofertas, muitos consumidores não se preocupam com a assistência técnica fornecida pela empresa na hora da compra. Estão voltados para os preços e as facilidades de pagamento.

Reclamações feitas ao sistema de pós venda de produtos é um dos maiores problemas para quem não observou bem como a assistência técnica era considerada importante pelo vendedor. “É comum o cliente comprar um produto baratíssimo num magazine e na hora de recorrer a garantia a loja mandar o produto para técnicos de um fornecedor, que, na maioria das vezes, se encontra em outro estado e o cliente chega á ficar mais de 30 dias sem o equipamento”, informou Derossi Mariz, diretor da Rede ID (Inteligência Digital).

E, é justamente essa empresa que promete inovar, mais uma vez, nessa área. Neste mês de fevereiro, ocorrerá o lançamento no Notebook ID, nos estados do Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte, onde a rede já possui lojas. A máquina possui tela de 14 polegadas, HD de 320 e dois GB de memória. Além de um preço acessível, dividido em até 10 meses, a empresa oferece também garantia de um ano – com direito a garantia estendida com 10% do valor do produto para mais um ano, e 20% para dois anos.

Diferencial

O diferencial do produto é a assistência pós venda. “A vantagem do Notebook ID é que todo o suporte é oferecido na loja onde o cliente comprou o aparelho. Com isso, o cliente vai ter seu equipamento em mãos – devidamente reparado - em menos de 48 horas”, garantiu Derossi, acrescentando que, por causa disso, a ID é um exemplo de bom atendimento aos seus clientes.

ECOAR AGÊNCIA DE NOTÍCIAS
Leonardo Sodré João Maria Medeiros
Editor Geral Diretor de Redação
9986-2453 9144-6632
Nosso blog
http://www.ecoimprensanatal.blogspot.com/
Nosso e-mail
ecoimprensamarketing@gmail.com

Postado por Fernando Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Assu Antigo (TEXTO DO JORNALISTA E ESCRITOR CELSO DA SILVEIRA, PUBLICADO NO DIÁRIO DE NATAL, 1983, RECHEADO DE VERDADES, TEMOR, FICÇÃO SOB...