quinta-feira, 14 de abril de 2011

Carnaubais uma cidade que respira cultura



Orgulho, ufanismo, prazer, satisfação, adjetivam o sentimento atávico dos filhos Carnaubaenses ao verem o cotidiano peculiar da nossa gente, respirando cultura como ponto forte e marcante do nosso caracteristico perfil, composto de homens e mulheres inteligentes, participando dos grandes desafios.
Somos na verdade um povo criativo, usufruimos sem sensacionalismo o brilhante papel de praticar atividades que bem nos represente, exibindo com simplicidade a potencialidade talentosa dos demais conterrâneos.
 A administração Luizinho Cavalcante, tem procurado ser o elo incentivador do permanente desabrochar da arte em toda sua dimensão, dando apoio logistico e participando dos eventos, cumprindo institucionalmente seu dever, obrigação natural de exercicio eletivo, pleno de cidadania, oferecendo aos seus municipes a oportunidade de vivenciar  democraticamente, uma trajetória de vida com aspirações de progresso e desenvolvimento social.
A cultura, a arte, o saber, tem sido o campo fértil de produções, diversificando modalidades do setor esportivo, no cinema, teatro, úsica, dando apoio literário etc  e tal,  criando alternativas de lazer, descontração, divertimento, com apresentação de danças folclóricas e outras manifestações populares de cunho coletivo.
A prática destas atividades tem colocado nosso municipio em posição de destaque, pra isso, a administração "Fazendo O Futuro", tem se empenhado ao máximo pra conresponder as espectativas culturais do nosso povo, mantendo uma boa equipe de colaboradores, responsáveis pela pujante elaboração dos projetos e programas. 

Escrito por Aluízio Lacerda (Blog de Aluíziolacerda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...