sexta-feira, 15 de abril de 2011

VALEU!

Ipanguaçu do bem agradece a Wilson Raimundo de Melo pelos textos enviados a esse Blog.
Veja os textos na íntegra:

Ipanguaçu HOJE tem em que se orgulhar!!!

"...Ipanguaçu que desfralda no tronco velho dos Caldas..."

Esse comentário se fazia o poeta Renato Caldas. Levando o nome de Ipanguaçu às suas grandes origens. Elevando o poder de suas famílias, culturas, histórias de homens e mulheres que por essa terra fez e faz o continuar de seu fatos.

É relevante hoje, contarmos no poder público um filho de nossa terra. Nossas raízes tendo o poder de construir, moldar, fazendo do seu pedaço de chão o que eu, somados a outros sonhava em pôr em prática.

Aquele que espelha cada cidadão, os que apoiaram ou não a sua candidatura, mas se faz das diferenças o DIFERENCIAL de outros que por aqui passaram. Hoje se pode gritar em voz alta dizendo sou filho desta amada terra e conheço e reconheço cada canto daqui deste chão e procurarei sempre fazer o melhor.

Acreditamos que seu intuito maior é de erguer pilares antigos -(Hospital e MATERNIDADE Marola Caldas) -, e outros valores que para muitos ficaram no esquecimento.

Hoje, vejo o teatro de Ipanguaçu, abrindo as portas e breve abrirá as cortinas para grandes encenações, mostrando que TODOS nós temos vez e voz. Representamos muito bem, isso eu posso afirmar.

Lembro-me de nossas apresentações de teatro muitas vezes sem espaço, sem incentivo, sem motivação..., mas o que nunca faltou foi a boa vontade e a disciplina. Confesso que por muitas vezes igualamos a muitos teatros que por ai é atuante.

É preciso apoiar a todos na busca de formar grupos de teatros, por que só assim se faz homens de conceito, com idéia firme e que fica distante da alienação do mal.
Os incentivos ao Social é INDISCUTIVEL.

A marginalização está chegando às cidades pequenas também numa velocidade muito grande. Os jovens têm que ter uma ocupação, eles têm que ficar distante da ociosidade. No espaço do teatro pode-se englobar aulas de dança, violão, canto...e outros, e não vamos esquecer de ajudar futebol mirim.

Temos que formar cidadãos do bem, para que esse torrão de terra e esse espaço "PREFEITURA" seja sempre ocupado por NÓS - filho desta TERRA - Ilha Grande - Ipanguaçu-.

Só assim o orgulho será sempre triunfado por Todos.
Wilson Raimundo de Melo
Postado por IPANGUAÇU DO BEM

[Do Blog de Juscelino França]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...