quinta-feira, 2 de junho de 2011

CONVITE PÁSCOA DA COLÔNIA AÇUENSE EM NATAL

CONVITE


O Centro Assuense em Natal na pessoa do seu presidente Francisco de Souza Junior [Juninho], convida todos os assuenses e os que fazem parte desta comunidade a participarem da Páscoa da Colônia Assuense, a ser realizado no próximo sábado, 4.

PROGRAMAÇÂO:

08.00 horas - Missa e café da manhã
Local: Igreja São João Batista [Lagoa Seca]
12:00 hs: - CONFRATERNIZAÇÃO DANÇANTE
Local: AABB - Av. Hermes da Fonseca, Tirol, Natal
Bandas: Karkará e Francinaldo Show.

Postado por Fernando Caldas







Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...